Carregando página

Convênio

Armazém 71

Armazém 71

Com uma adega anexa ao local e diversas opções de queijos, frios, pães e o cardápio inspirado na culinária italiana, o bistrô Armazém 71 é conveniado da Associação. Com essa parceria, associados, seus dependentes e funcionários da APMP usufruem dos seguintes benefícios: 

10% de desconto sobre o valor total na conta, todos os dias da semana, no almoço e no jantar; 

- Isenção de rolha no almoço e no jantar de segunda a quinta, no almoço e no jantar.  

Localizado em Curitiba, o restaurante serve massas, risotos, carnes e frutos do mar, e divide espaço com uma loja de vinhos com atendimento especializado, ampla carta e vindo das melhores importadoras do país. Durante sua refeição num ambiente requintado e confortável, você pode degustar os melhores vinhos! 

Podem usufruir desse benefício os associados e funcionários da Associação, bem como seus filhos, cônjuges e dependentes legais. Para isso, o associado deve apresentar o documento de identidade e a carteira funcional de membro do Ministério Público do Estado do Paraná, ou a carteirinha de associado da APMP. Nos casos de funcionários, deve-se ser apresentado o documento de identidade e o crachá da empresa ou declaração da APMP. Os dependentes legais devem apresentar documento de identificação e declaração da APMP. 

 
SERVIÇO | ARMAZÉM 71 

Instagram: @armazem_71 

Site: https://armazem71.com/ 

Telefone: (41) 30304971 (WhatsApp) 

Endereço: Rua Rocha Pombo, 246, Juvevê, Curitiba (PR) 


Termo de Convênio
Copyright © 2019 APMP | Sistema de Convênios