Carregando página

Convênio

Coco Bambu

Coco Bambu

A parceria oferece aos associados e funcionários da APMP 10% de desconto, durante o período de almoço (11h30 às 15h), de segunda-feira a sexta-feira, exceto em pratos que já estejam com valores promocionais.  

Para usufruir do benefício, no momento da chegada ao restaurante, o associado deverá apresentar a carteira funcional de membro do Ministério Público do Estado do Paraná, ou a carteirinha de associado da APMP. Nos casos de funcionários, deve-se ser apresentado o crachá da empresa. 

O desconto é válido nas duas unidades de Curitiba, ambas com um espaço amplo e sofisticado. A unidade da região central fica localizada no Shopping Crystal (Rua Comendador Araújo, 731, Sala 321), no Batel. Já a do bairro Mossungê, fica no Shopping Barigui (Rua Professor Viriato Parigot de Souza, 600).   

Criado em 1990, em Fortaleza/CE, o Coco Bambu é especializado em comida nordestina, principalmente em frutos do mar. Com um cardápio amplo e variado, atende a todos os gostos e está localizado em todo país. Os pratos são preparados com ingredientes frescos da mais alta qualidade, são bem servidos e com preços acessíveis.

Serviços | Convênio Coco Bambu 

Benefício:  10% de desconto, durante o período de almoço (11h30 às 15h), de segunda-feira a sexta-feira, exceto em pratos que já estejam com valores promocionais.

Site: cocobambu.com 
Facebook: @cocobambuoficial 
Instagram: @cocobambucuritiba 

Endereços:  

  • Unidade Shopping Barigui - Rua Professor Viriato Parigot de Souza, 600, Mossunguê - Curitiba.   
  • Unidade Shopping Crystal - Rua Comendador Araújo, 731, Sala 321, Centro – Curitiba. 

Termo de Convênio
Copyright © 2019 APMP | Sistema de Convênios