Carregando página

Convênio

PUCPR

PUCPR

O convênio oferece descontos exclusivos para associados, cônjuges ou companheiros, filhos, enteados, colaboradores e estagiários.  

A parceria com o Grupo Marista prevê descontos sobre o valor da mensalidade dos cursos de graduação, pós-graduação, idiomas e extensão da PUCPR. Os descontos são válidos para cursos nas modalidades presencial, online e semipresencial. Os percentuais são: 

  • Desconto de até 15% em cursos de graduação* (presencial, online e semipresencial);
  • Desconto de até 10% em cursos de pós-graduação latu sensu* (presencial e online);
  • Desconto de até 12% em cursos de pós-graduação* (presencial e online);
  • Desconto de até 10% para cursos do PUCPR Idiomas;
  • Desconto de até 10% para cursos de extensão cujo valor seja igual ou superior a R$4.000.

Para mais detalhes sobre os descontos e modo de uso, confira a tabela completa aqui.  

De acordo com o site da conveniada, o Grupo Marista atua em todo o país, com a missão de formar cidadãos que ajam de forma ética e justa, e promovam a transformação da sociedade. A PUCPR faz parte do Grupo Marista e oferece cursos de diversas áreas, tendo como pilares os valores cristãos, a pesquisa, a inovação e o conhecimento.  

Para usufruir do desconto, o associado, os dependentes, os funcionários e os estagiários da APMP devem apresentar a declaração da Associação, no ato da matrícula. Solicite a declaração pelo e-mail cerimonial@apmppr.org.br.  

Clique aqui e confira o termo de convênio. 

* Os cursos de Graduação de Direito, Câmpus Curitiba; de Medicina, Câmpus Curitiba e Londrina; de Pós-Graduação lato sensu na área de Odontologia e demais cursos da Escola de Ciências da Vida ou outros cursos da Escola ou Câmpus que tenham limitação de vagas; de Bacharelado Interdisciplinar em Ciências e Humanidades e de Bacharelado Interdisciplinar em Saúde, não contemplam os descontos. 

SERVIÇO | PUCPR 

Instagram: @pucproficial 

Site: https://www.pucpr.br/ 

Telefone: (41) 3271-1555 (Whats) 

Endereço: Rua Imaculada Conceição, 1155, Prado Velho, Curitiba (PR).


Termo de Convênio
Copyright © 2019 APMP | Sistema de Convênios