Carregando página

Convênio

Dreams Park Show

Dreams Park Show

O convênio com o centro de lazer e atrações Dreams Ticket oferece o seguinte benefício aos associados, dependentes e funcionários da APMP:


  • Desconto de 30% sobre o preço de tarifa dos ingressos individuais e no passaporte das atrações existentes no Dreams Park Show. 

O parceiro fica localizado em Foz do Iguaçu, na Avenida das Cataratas, KM 14, nº 8.100, e o atendimento ocorre de segunda a quinta-feira, das 09h às 21h, e de sexta a domingo, das 09h às 22h.


O Dreams Park Show surgiu do desejo de criar memórias inesquecíveis e entreter pessoas de todas as faixas etárias, propondo experiências novas e mágicas a cada visita. Sua localização é na rota principal de turismo da cidade de Foz do Iguaçu.


Os associados da Associação Paranaense dos Juízes Federais (APAJUFE), da Associação dos Magistrados do Trabalho da 9ª Região (AMATRA IX) e da Associação dos Magistrados do Paraná (AMAPAR) também são contemplados com o benefício desta parceria.


Para usufruir do desconto, basta utilizar o cupom DRMS2021 e o código MPPR, nas compras pelo do site da conveniada (Clique aqui e compre). É possível também adquirir os ingressos diretamente na bilheteria do parque, mediante apresentação do documento que comprove o vínculo com a APMP.


OBSERVAÇÃO: Se a compra do ingresso foi realizada site da Dreams, o associado deverá apresentar na bilheteria a carteira funcional do Ministério Público do Estado do Paraná ou declaração da APMP, ou das Associações mencionadas acima. Os dependentes e funcionários da APMP devem apresentar declaração da Associação.


SOBRE AS ATRAÇÕES:


Dreamland Museu de Cera Foz: O museu conta com 17 cenários com personagens famosos do cinema, da música, da televisão e personalidades históricas montados em tamanho real.

Maravilhas do Mundo: Uma experiência imersiva por alguns dos lugares mais conhecidos do mundo. Nesse passeio, você passará por atrações turísticas de diversos países numa caminhada.

Vale dos Dinossauros Foz: Uma trilha ao ar livre repleta de réplicas dos animais pré-históricos favoritos das crianças.

Dreams Ice Bar: Um bar onde tudo é feito de gelo: mesas, copos, paredes e balcões. No menu, há bebidas com e sem álcool.

Dreams Motor Show: Um bar para os amantes de motos, com temática de estrada e muito rock.


Clique aqui e escolha as atrações.


SERVIÇO | DREAMS TICKET

Site: www.dreamsparkshow.com.br

Instagram: @dreamsparkshow

Telefone: (45) 3527-8100

WhatsApp: Clique aqui e envie uma mensagem

Endereço: Avenida das Cataratas, KM 14, nº 8.100 - Foz do Iguaçu/PR.


Termo de Convênio
Copyright © 2019 APMP | Sistema de Convênios