Carregando página

Convênio

Óticas Joux

Óticas Joux

O convênio com a loja Óticas Joux oferece o seguinte benefício aos associados, dependentes e funcionários da APMP:

  • Desconto de 15% em todos os produtos da loja.

A loja fica localizada em Curitiba, na rua Martin Afonso, nº 2910, loja 14, no bairro Bigorrilho, e o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h30, e no sábado, das 09h às 13h.

Segundo o parceiro, a empresa traz um novo conceito em ótica com curadoria especializada, oferecendo óculos de sol e de grau e lentes das melhores e mais renomadas marcas. A conveniada tem uma consultoria ótica na qual se busca entender a necessidade de cada cliente para apresentar um atendimento personalizado e individualizado.

Os associados da Associação Paranaense dos Juízes Federais (APAJUFE), da Associação dos Magistrados do Trabalho da 9ª Região (AMATRA IX) e da Associação dos Magistrados do Paraná (AMAPAR) também são contemplados com o benefício desta parceria.

Para usufruir do desconto, o associado deve apresentar uma cópia da carteira funcional do membro do Ministério Público do Estado do Paraná, podendo essa ser substituída por declaração da APMP ou das Associações mencionadas acima. Os dependentes e funcionários da APMP devem apresentar também a declaração da Associação.

SERVIÇO | ÓTICAS JOUX

Instagram: @oticasjoux

Telefone: (41) 3434-3834

WhatsApp: Clique aqui e envie uma mensagem

Endereço: Rua Martin Afonso, nº 2910, loja 14 – Express Mall Champagnat, Bigorrilho – Curitiba/PR.


Termo de Convênio
Copyright © 2019 APMP | Sistema de Convênios