Carregando página

Convênio

L

L' Ammari Centro de estética

Com o convênio, associados, dependentes e funcionários da APMP dispõe de isenção na avaliação no valor de R$ 150,00, desconto de 5% no tratamento para pagamentos à prazo e desconto de 10% no tratamento para pagamentos à vista.

A clínica oferece aos clientes diversos tratamentos estéticos faciais e corporais e de saúde integrativa. Entre os procedimentos disponíveis estão aplicações de Botox, preenchedores de ácido hialurônico, bioestimuladores de colágeno, limpeza de pele, depilação a laser, drenagem, pré e pós-operatório.

A parceira tem estacionamento conveniado para maior comodidade dos clientes (Estacenter, avenida Horácio Racanello, 5240, centro, Maringá).

Também são beneficiados por esta parceria os associados da Associação Paranaense dos Juízes Federais (APAJUFE), da Associação dos Magistrados do Trabalho da 9ª Região (AMATRA IX) e da Associação dos Magistrados do Paraná (AMAPAR).

Para usufruir do benefício, o associado deve apresentar sua carteira funcional do Ministério Público do Paraná (MPPR) ou declaração da APMP ou das Associações já mencionadas. Os dependentes e funcionários da APMP devem apresentar também a declaração da Associação.

Clique aqui e conheça o espaço físico da conveniada.

Entre em contato e agende já sua avaliação.

SERVIÇO

Telefone: (44) 4141-0715 e (44) 98826-0707

Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h – 13h às 18h.

Facebook: @lammariestetica

Instagram: @lammariestetica

E-mail: lammaricentrodeestetica@gmail.com

Endereço: Av. São Paulo, n° 620, Sala 12, Maringá/PR


Termo de Convênio
Copyright © 2019 APMP | Sistema de Convênios