Carregando página

Convênio

Cellshop Paraguay

Cellshop Paraguay

O convênio com o Cellshop Paraguay oferece 10% de desconto aos associados, dependentes e funcionários da APMP nos departamentos de comidas e bebidas.

Localizada em Cuidad del Este, no Paraguai, a loja é distribuidora exclusiva de mais de 50 marcas reconhecidas internacionalmente. O espaço físico é de aproximadamente 7.000 m², comercializando produtos dos mais diversos departamentos, como brinquedos infantis, perfumes, vestuário, eletrônicos e bebidas. Lembramos que o desconto, na loja do Paraguai, é somente nos alimentos e bebidas.

Os associados da Associação Paranaense dos Juízes Federais (APAJUFE), da Associação dos Magistrados do Trabalho da 9ª Região (AMATRA IX) e da Associação dos Magistrados do Paraná (AMAPAR) também são contemplados com o benefício.

Para usufruir do desconto, o associado deve apresentar sua carteira funcional do Ministério Público do Paraná (MPPR) ou declaração da APMP ou das Associações já mencionadas. Os dependentes e funcionários da APMP devem apresentar também a declaração da Associação.

SERVIÇO

Telefone: +595 61 518 810

Site: https://compras.cellshop.com.py

Facebook: @cellshop.py

Instagram: @cellshop.py

Endereço: Av. Carlos Antonio López, Ciudad del Este - Paraguay


Termo de Convênio
Copyright © 2019 APMP | Sistema de Convênios