Carregando página

Convênio

Mustang Sally

Mustang Sally

O convênio com o Mustang Sally oferece 10% de desconto aos associados, dependentes e funcionários da APMP nos pratos e bebidas dos cardápios em todas as unidades e 100% na taxa de couvert artístico na unidade do Shopping Novo Batel. O desconto não é válido para o cardápio de happy hour ou no almoço executivo, e não é cumulativo com outras promoções. 

Inspirado nos filmes das décadas de 50 e 60 e em diversas referências que compõem desde a decoração até o cardápio, o restaurante é um espaço agradável que busca agradar a todos os gostos. Há mais de 60 opções de lanches, com elementos da gastronomia mexicana e americana. Além disso, há opções veggie e diversas opções de saladas.

O desconto é válido nas quatros unidades, localizadas em Curitiba. 

Também são beneficiados por esta parceria os associados da Associação Paranaense dos Juízes Federais (APAJUFE), da Associação dos Magistrados do Trabalho da 9ª Região (AMATRA IX) e da Associação dos Magistrados do Paraná (AMAPAR).

Para usufruir do benefício, o associado deve apresentar sua carteira funcional do Ministério Público do Paraná (MPPR) ou declaração da APMP ou das Associações já mencionadas. Os dependentes e funcionários da APMP devem apresentar também a declaração da Associação. 

SERVIÇO    

Mustang Sally 

Telefone:  (41) 9759-6000 

Site: https://mustangsally.com.br

Facebook: @mustangsallybar

Instagram: @mustangsallybar

Sedes:  

Shopping Novo Batel Rua Cel. Dulcídio, 517 - Batel, Curitiba – PR 

Shopping Palladium Avenida Pres. Kennedy, 4121 - Portão, Curitiba - PR 

Shopping Mueller Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico, Curitiba - PR 

Shopping Pátio Batel Avenida do Batel, 1868 - Batel, Curitiba - PR 


Termo de Convênio
Copyright © 2019 APMP | Sistema de Convênios