Carregando página

Notícia

Goethe-Institut Curitiba oferece curso semipresencial de alemão com 40% de desconto

Goethe-Institut Curitiba, empresa conveniada da APMP, oferece um novo formato de curso de alemão, em vista deste momento de distanciamento social, com 40% de desconto. O Curso Semipresencial de Alemão Blended Learning terá 14 aulas virtuais ao vivo com um professor e plataforma exclusiva com conteúdos desenvolvidos na Alemanha.

De nível iniciante (A1.1), podem se inscrever alunos com idade a partir de 16 anos. O aluno poderá estudar de forma independente na plataforma on-line, com feedback automático e com a liberdade de gerenciar seus estudos como desejar. Também ocorrerão encontros agendados com o professor e o restante da turma pela plataforma Zoom, proporcionando um ambiente de sala de aula virtual. Por fim, o aluno terá acompanhamento constante e individual, contanto com materiais extras, caso necessário.

As aulas iniciam no dia 09 de junho de 2020, com final previsto para setembro de 2020. Serão 14 semanas com uma agenda semanal de um encontro virtual, todas as terças-feiras, das 18h30 às 20h e quatro horas-aula de estudo individual na Plataforma Moodle (Lernplattform). A turma terá um máximo de 18 alunos.

O investimento para o curso é de R$ 1.680,00 (à vista), com opção de parcelamento em até quatro vezes (com valor total de R$ 1.740,00 - Acréscimo de 5%). Valores válidos para inscrições até o dia 05/06.

Aproveite a oportunidade para aprender um novo idioma!

Para se inscrever, clique aqui.


Link para o Convênio
Copyright © 2019 APMP | Sistema de Convênios