Carregando página

Convênio

UNICURITIBA

UNICURITIBA

(41) 3213-8770

www.unicuritiba.edu.br

O convênio com o UniCuritiba oferece aos associados vagas em Grupos e Projetos de Pesquisa vinculados ao Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito (PPGD-UNICURITIBA) e no programa de Mestrado em Direito de 2021 e anos seguintes.

O programa se compromete a reservar 16 (dezesseis) vagas, nos processos seletivos para ingresso no Curso de Mestrado Acadêmico em Direito, e, pelo menos, 3 (três) vagas em cada grupo de pesquisa, iniciado ou continuado, a partir de 2021, desde que aprovados em processo de seleção especial e que se comprometam a frequentar as reuniões, bem como desenvolver as atividades determinadas pelo líder do projeto.

A parceria foi firmada entre o UniCuritiba, a APMP e a Escola Superior do Ministério Público do Paraná (ESMP), sendo que a coordenação do presente convênio será realizada pelo associado Eduardo Augusto Salomão Cambi, Coordenador-Geral da ESMP, e pela Professora Viviane Coelho de Séllos-Knoerr, Coordenadora do PPGD.

Assim, com o presente convênio pretende-se fomentar a realização de pesquisas qualificadas e orientadas, bem como a formação de Mestres em Direito, com vistas ao aprimoramento dos processos de trabalho, criação de produtos e melhoria dos serviços prestados pelo Ministério Público do Estado do Paraná, bem como para atender demandas sociais, organizacionais e do mercado de trabalho docente, em especial.

O UniCuritiba é uma instituição de ensino que oferta diversos cursos de graduação nas mais diversas áreas. São mais de 70 opções de cursos de Graduação e Pós-Graduação, incluindo Mestrado e Doutorado em Direito.

SERVIÇO

Nome da empresa: UniCuritiba – Centro Universitário Curitiba

Endereço: R. Chile, 1678 - Rebouças, Curitiba - PR, 80220-181

Site: https://unicuritiba.com.br

Telefone: (41) 3012-1434

Facebook: https://www.facebook.com/unicuritiba

Instagram: @unicuritiba_oficial


Termo de Convênio
Copyright © 2019 APMP | Sistema de Convênios