Carregando página

Convênio

Centro Universitário FAG

Centro Universitário FAG

www.fag.edu.br/

A APMP e o Centro Universitário FAG firmaram um Termo de Cooperação e Apoio Educacional. A finalidade é conceder descontos para cursos de graduação (exceto Medicina), pós-graduação Lato Sensu (presencial ou EAD), aperfeiçoamento profissional e graduação EAD. Os benefícios são aplicados aos associados, funcionários, servidores das instituições conveniadas, bem como aos seus dependentes.

Para cursos de pós-graduação lato sensu o desconto é de 15 por cento; a partir de cinco alunos matriculados, o bônus aumenta para 20 por cento. Para cursos de graduação EAD, o desconto varia de 5 a 12 por cento, considerando o número de alunos matriculados. Para cursos de graduação presencial (exceto Medicina) e pós-graduação EAD o desconto é de 10%, além do desconto de 10% referente a pontualidade praticado pelo Centro FAG.

Ainda, a parceria permite o desenvolvimento de pesquisa entre as Instituições; a promoção de eventos, organizados em conjunto entre as partes, relacionados com a área da presente cooperação, tais como: cursos, conferências, seminários, simpósios ou palestras; a realização de atividades culturais; e a promoção de intercâmbio interinstitucional de professores, alunos e egressos.

 

SOBRE O FAG

 

O Centro Universitário Fundação Assis Gurgacz – FAG - trata-se de instituição de ensino superior ofertante de diversos cursos de graduação nas cinco grandes áreas do conhecimento – dentre eles o Curso de Direito - bem como de pós-graduação e aperfeiçoamento profissional.

A sede do Centro Universitário é em Cascavel, contudo, o FAG tem outro Campus na cidade de Toledo, também no Paraná.

  

Clique aqui e confira os cursos e opções da parceira.

 

Campus Cascavel

Endereço: Avenida das Torres, 500, Bairro FAG, Cascavel/PR.

Telefone: (45) 3321-3900

 

Campus Toledo

Endereço: Avenida Ministro Cirne Lima, 2565, Bairro Jardim Coopagro,Toledo/PR

Telefone: (45) 3277-4000

 

SERVIÇO

CENTRO UNIVERSITÁRIO FAG

Endereço: Avenida das Torres, 500, Bairro FAG, Cascavel/PR

Site: https://www.fag.edu.br/
Instagram: https://www.instagram.com/centrofag/

Facebook: https://www.facebook.com/CentroFAG/

Telefone: (45) 3321-3900


Termo de Convênio
Copyright © 2019 APMP | Sistema de Convênios