Carregando página

Convênio

Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort

O Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort está localizado a apenas 12 km das Cataratas do Iguaçu e 10 km do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu. Oferece completa estrutura para lazer e negócios em perfeita harmonia com a natureza exuberante da região.

São 6 os espaços gastronômicos, com 3 restaurantes e 3 bares, para o hospede aproveitar todos os momentos. Quanto ao lazer, são várias as opções: piscinas, diversos tipos de massagens e terapias disponíveis para agendamento, campos para a prática de esportes, trilhas e muita diversão para as crianças e famílias com a tirolesa, cine open air, espaço Turma da Mônica e mais.

Todos os apartamentos possuem ar-condicionado e calefação central, internet Wi-Fi, TV LCD a cabo, secador de cabelos, cofre digital, cartão magnético, mesa de trabalho e de refeições.

O convênio oferece 15% de desconto sobre as tarifas vigentes para hospedagem, para os associados APMP e seus dependentes, bem como funcionários da associação.

O associado deve fazer sua reserva pelo site do hotel utilizando o cupom “APMPPR2022”. Para validar o desconto é necessária a apresentação de carteira funcional ou declaração de vínculo da APMP no momento do check-in. Caso estejam sendo praticadas outras promoções sobre as tarifas, os descontos anteriormente cedidos não estarão disponíveis.

Também são beneficiados por este convênio associados da Associação Paranaense dos Juízes Federais (APAJUFE), da Associação dos Magistrados do Trabalho da 9ª Região (AMATRA IX) e da Associação dos Magistrados do Paraná (AMAPAR).

SERVIÇO

Nome da empresa: Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort
Telefone: (45) 3521-3900
Site: https://www.bourbon.com.br/hotel/bourbon-cataratas-do-iguacu/
Reservas: reservas.cataratas@bourbon.com.br
Facebook: fb.com/bourbonhoteis - https://www.facebook.com/bourbonhoteis
Instagram: instagram.com/bourbonhoteis - https://www.instagram.com/bourbonhoteis/


Termo de Convênio
Copyright © 2019 APMP | Sistema de Convênios