Carregando página

Convênio

Lar Nossa Vida

O Lar Nossa Vida é uma residência exclusiva para senhoras, acima de 60 anos, com foco em moradia permanente, assistida 24 horas por dia com uma equipe multidisciplinar. Dentre as atividades exclusivas está a massoterapia individual e artesanato em grupo, além de fisioterapeuta e terapeuta ocupacional individual e musicoterapia em grupo. Pelo fato de possuir mais funcionários do que residentes, a casa de repouso promove maior qualidade de vida para as idosas e assegura tranquilidade para as famílias com visitas liberadas sem agendamento e câmeras 24h com acesso do familiar protegido por senha.

São 2 unidades em Curitiba, com capacidade máxima de 15 moradoras em cada unidade, visando proporcionar um atendimento exclusivo e personalizado. O Lar Nossa Vida tem como objetivo promover um lar para as idosas, com o respeito, carinho e proteção que elas merecem, principalmente nessa fase da vida onde são mais frágeis.

O associado APMP e seus dependentes, bem como funcionários da associação, com este convênio passam a desfrutar de 50% de desconto na primeira mensalidade e 10% de desconto fixo a partir da segunda mensalidade.

O Lar também oferece agendamento com atendimento exclusivo (de segunda à domingo) para conhecer a casa e seu funcionamento e, para o associado que tiver interesse, uma visita no domicílio, sem custo da responsável técnica, para avaliação médica da futura moradora.

Para adquirir os benefícios é necessária a apresentação de carteira funcional ou declaração de vínculo da APMP.

Também são beneficiados por este convênio associados da Associação Paranaense dos Juízes Federais (APAJUFE), da Associação dos Magistrados do Trabalho da 9ª Região (AMATRA IX) e da Associação dos Magistrados do Paraná (AMAPAR).

SERVIÇO

Nome da empresa: Lar Nossa Vida
Endereço unidade Jd. Social: Rua Madre Leonie, 548 - Jd. Social, Curitiba/ PR
Endereço unidade Jd. Petrópolis: Rua Alberto Pasqualine, 419 - Uberaba, Curitiba/ PR
Site: http://www.larnossavida.com.br/
Telefone: (41) 3364-4122


Termo de Convênio
Copyright © 2019 APMP | Sistema de Convênios