Carregando página

Convênio

Daj - Resort e Marina

Daj - Resort e Marina

(43) 99149-9370
(43) 3371-3901

reservas@dajresortemarina.com.br

www.dajresortemarina.com.br

Localizado em Ribeirão Claro, no Paraná, às margens da represa de Chavantes, o Daj Resort & Marina é conveniado da APMP e oferece uma experiência única, com conforto, requinte, contato com a natureza e gastronomia de alto padrão. 

Por meio da parceria, entre APMP e Daj, associados, dependentes e funcionários da APMP podem usufruir de 15% de desconto sobre as tarifas vigentes de apartamentos, exceto em feriados. Há ainda cortesias de estacionamento, de internet e de até duas crianças de até 08 anos no mesmo apartamento. A forma de pagamento também é facilitada, sendo possível parcelar em até 06 (seis) vezes no cartão de crédito. 

Os apartamentos são divididos em 04 categorias: BrilliantGolden LuxCrystal Class e Silver Lux. Todas as acomodações possuem ar condicionado, frigobar, TV a cabo, telefone, cofre, internet wireless, kit amenities, secador de cabelo e roupão de banho.  

As categorias Brilliant, Golden Lux e Crystal Class também possuem varanda, área de estar, sofá cama, banheira de hidromassagem e ducha dupla. A suíte Brilliant possui jacuzzi e cascata.  

Ao se hospedar, é possível aproveitar toda estrutura do Resort. Desfrute os melhores momentos em família com acomodações confortáveis, esportes ao ar livre (quadra de tênis, campo de futebol), alta gastronomia, SPA by L`Occitane, boutique, espaço kids com monitores, sala de jogos para adultos, sala de cinema, adega, restaurante para café da manhã e restaurante para almoço e jantar, bar molhado na piscina, piscina para dultos e crianças, piscina aquecida, sauna seca e molhada, academia, Marina e muito mais. 

Para utilizar o convênio, os associados devem apresentar cópia da carteira funcional do membro do Ministério Público do Estado do Paraná, que pode ser substituída por declaração da APMP. De igual modo, em relação aos funcionários da APMP haverá a necessidade de apresentação de declaração de vínculo empregatício.

Saiba mais sobre o resort: www.dajresortemarina.com.br. 

Aproveite o benefício e programe sua próxima viagem! 

SERVIÇO 

Daj - Resort & Marina 

Endereço: Rodovia Bernardino Teodoro Ribeiro, km 0,3 - Ribeirão Claro/PR 

Instagram: @daj_resort 

Telefone: (43) 3371-3901 | (43) 99149-9370 


Termo de Convênio

Rodovia Bernardino Teodoro Ribeiro, km 0,3, , Ribeirão Claro, PR.

Copyright © 2019 APMP | Sistema de Convênios