Carregando página

Convênio

Dra. Bruna Scripes

Dra. Bruna Scripes

(41) 3026-1244

O convênio com a Clínica Dra. Bruna Scripes oferece 20% de desconto para pagamento à vista e 10% de desconto para pagamento no cartão de crédito (com opção de parcelamento em até 12x) em todos os tratamentos oferecidos pela parceira.

Associados, dependentes e funcionários também têm desconto de 30% para pagamentos à vista e 20% para pagamento em cartão de crédito, também com opção de parcelamento em até 12x, para tratamentos com alinhadores ClearCorrect.  

Os associados da Associação Paranaense dos Juízes Federais (APAJUFE), da Associação dos Magistrados do Trabalho da 9ª Região (AMATRA IX) e da Associação dos Magistrados do Paraná (AMAPAR) também são contemplados com o benefício desta parceria.   

Para usufruir do desconto, o associado deve apresentar uma cópia da carteira funcional do membro do Ministério Público do Estado do Paraná, podendo essa ser substituída por declaração da APMP ou das Associações mencionadas acima. Os dependentes e funcionários da APMP devem apresentar também a declaração da Associação.  

Acesse aqui mais informações sobre contato e endereço da clínica. 

SERVIÇO | Dra. Bruna Scripes  

Endereço: Rua Gen. Mario Tourinho, 1733, Sala 406, Ed. Mai Work. Seninário, Curitiba/PR    

WhatsApp: (41) 99181-1244 (Clique aqui e mande uma mensagem)

Sitehttp://bsodonto.com.br/sobre/index  

Instagram: www.instagram.com/drabrunascripes/  

E-mail: bscripes@gmail.com 


Termo de Convênio

Rua Lamenha Lins, 226, Centro, Curitiba, PR.

Copyright © 2019 APMP | Sistema de Convênios