Carregando página

Convênio

Curso e Colégio Decisivo

Curso e Colégio Decisivo

(41) 3264-7992

www.decisivo.com.br

A APMP informa novo convênio com o Curso e Colégio Decisivo, empresa educacional que oferece formação do ensino infantil ao ensino médio, contando ainda com curso pré-vestibular. O Colégio tem duas unidades em Curitiba, a Sede Comendador e a Sede Cristo Rei.

Por meio da nova parceria, os associados, dependentes e funcionários da APMP podem utilizar desconto de 15% no primeiro ano de matrícula e 10% nos anos subsequentes, exclusivamente sobre o valor da mensalidade em qualquer turma/turno.

Ainda, poderão fazer uso do presente convênio, os associados da Associação Paranaense dos Juízes Federais (Apajufe); da Associação dos Magistrados do Trabalho da IX Região (AMATRA IX); e da Associação dos Magistrados do Paraná (AMAPAR).

Para utilização do desconto, os associados devem apresentar cópia da carteira funcional de membro do MP, que pode ser substituída por declaração da APMP, bem como das Associações mencionadas acima. Da mesma maneira, os funcionários da APMP devem apresentar declaração de vínculo empregatício.

Para conhecer melhor o Colégio, acesse o site: www.decisivo.com.br

Sede Cristo Rei

Telefone: (41) 3264-7992

Endereço: Rua do Herval, 801 - Cristo Rei, Curitiba/PR

Facebook: facebook.com/colegiodecisivo

 

Sede Comendador

Telefone: 41 3323-4371

Endereço: Rua Comendador Araújo, 327 - Centro, Curitiba/PR

Facebook: facebook.com/decisivo


Termo de Convênio

Rua do Herval, 801, Cristo Rei, Curitiba, PR.

Copyright © 2019 APMP | Sistema de Convênios