Carregando página

Convênio

Target Blingagens

Target Blingagens

(11) 4743-1818

www.targetblindagens.com.br

A APMP informa sobre o novo convênio com a empresa Target Blindagens - especializada em blindagem automotiva e arquitetônica. A Target tem sede em São Paulo e Minas Gerais, mas atende todo o estado do Paraná.

Com a parceria, os associados, dependentes e funcionários da APMP ganham 10% de desconto sobre a tabela (cliente final) e podem parcelar o pagamento em até 04 vezes. Para aproveitar o desconto, o associado interessado deve apresentar documento que comprove o vínculo com a Associação.

Assessoria documental

A conveniada oferece ainda assessoria documental para que o motorista possa utilizar seu veículo blindado dentro das exigências legais.

O que é exigido

A Resolução do Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN) nº 292/2008 determina a regularização do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), com inserção do termo “veículo blindado” no campo de observações. Confira aqui a Resolução na íntegra.

Ainda, são exigidos documentos obrigatórios emitidos pelo Exército Brasileiro (Certificado de Registro) e pelo Departamento de Trânsito - DETRAN (Certificado de Segurança Veicular - CSV).

Para contratar o serviço, entrar em contato com o Consultor de Negócios Alessandro Gonçalves Lima:

Telefone: (11) 4743-1818

E-mail: vendas@targetblindagens.com.br

Site: www.targetblindagens.com.br

Endereço da matriz:

Av. Governador Mario Covas Junior, 1765 - Vila Urupês - Suzano/SP


Termo de Convênio

Av. Governador Mario Covas Junior, 1765, Vila Urupês, Suzano, SP.

Copyright © 2019 APMP | Sistema de Convênios