Carregando página

Convênio

Lady & Lord

Lady & Lord

(41) 3311-7800

www.ladyelord.com.br

O Lady & Lord, com unidades em Curitiba, Maringá, Pato Branco, Florianópolis, São José e Palmas, oferecerá aos associados da APMP um percentual de 15% (quinze porcento) sobre os serviços abaixo descritos:

1) Corte Masculino

2) Corte Feminino

3) Corte Infantil masculino e Feminino

4) Escova (Exceto megahair e não inclui lavado)

5) Manicure

6) Pedicure

7) Sobrancelha

8) Pacote Ametista 2 dias – Formandos (uma escova com lavado, um penteado com lavado e escova, duas maquiagens com cílios, manicure e pedicure).

9) Pacote Jasmim e Antúrio – Noiva e Noivo (Noiva: Prévia de penteado e maquiagem, penteado, maquiagem, manicure francesa, pedicure francesa. Noivo: Corte de cabelo, barba, manicure).

 

Os endereços dos locais de atendimento estão dispostos no Manual do Conveniado, clique aqui e leia.

O agendamento prévio para realização dos serviços é obrigatório com no mínimo 24 (vinte e quatro) horas e o profissional que atenderá o conveniado será indicado pelo Lady & Lord.

O desconto do presente convênio para os serviços elencados nos itens 1 a 7 é válido somente de segunda a quarta-feira e para os itens 8 e 9 é valido de segunda a sábado.

O conveniado deverá apresentar na chegada, ou seja, na retirada do boletim, a carteira funcional que comprove sua qualidade de associado da APMP, antes de iniciar os serviços para que o profissional lance no sistema os valores ajustados conforme o desconto previsto.

Obs.: Os dependentes devem apresentar a carteira funcional do titular, ou a cópia da mesma.


Termo de Convênio

Rua Francisco Rocha, 175, Batel, Curitiba, PR.

Copyright © 2019 APMP | Sistema de Convênios